quarta-feira, 7 de setembro de 2011

XOXÓ DRIBLA A IMPRENSA E APRESENTA COM EXCLUSIVIDADE TRECHO DO DISCURSO QUE DÁ A TÔNICA DO QUE SERÁ O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2014

A política é a arte do possível

[candidato 1]
No meu governo,

eu vou trancar o cu de todo mundo
e o do excelentíssimo Jean
será tombado como o moribundo
furico que engoliu o maracanã.  


[candidato 2]
Eu vou erguer

um parque industrial movido a gala
onde o excelentíssimo Jair
terá mil picas para punhetá-las
pra ver se para de me perseguir.


                                                              De Caribó Literato,
                                                              corno, poeta e viado       

Um comentário:

  1. rapaz,
    gostei de seu blog . mas como faço pra me tornar um seu "seguidor"? não há link aqui pra isso [ou fui eu quem não soube achá-lo? enfim, não consegui!].
    ET... como se faz pra contactar você? mande um email pra mim [caivsmarcellvs@hotmail.com] . pode ser?
    abraço

    ResponderExcluir